1) o reino protista atualmente é conhecido cmo protoctista , englobando uma diversidade de seres vivos qe n apresentam ancestralidade em comum (polifiléticos).os organismos presentes neste reino sao eucariontes , uni e pluricelulares e podem ou n realizar fotossintese .os principais grupos presentes neste reino sao : a) moneras e protozoarios b) protozoarios e fungos c) algas e moneras d) fungos e algas e) protozoarios e algas ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-02T19:13:18-03:00

Protozoarios              e            algas

 

letra e 

1 5 1
2013-07-02T19:13:57-03:00

letra E, fazem parte dos protoctistas os protozoários(que pode ser multicelular ou não) e as algas(q sao unicelulares) 

2 5 2