Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T19:53:22-03:00
Quando um móvel percorre distancias iguais em tempos iguais 
ou seja nõa há variação ela não diminui nem aumenta 
ou ainda a ausencia de aceleração 
ou ainda a taxa de variação do espaça e do tempo obedece a uma equação de primeiro grau 
e etc...
1 5 1
2014-05-29T19:57:59-03:00
E uma velocidade que não varia( não muda) ou seja permanece a mesma.