Respostas

2014-05-29T20:15:26-03:00
Especime: representa algum exemplar ou amostra de um material ou ser vivo
especie: denomina-se especie a cada um dos grupos que se dividem os generos, e que sao compostos de individuos que para alem dos caracteres geneticos tem em comum outros caracteres pelo qual se assemelham entre si e se distinguem das demais especies

1 5 1
Desculpa, só não consegui entender!
Perdão ok? Vc me desculpa?
Desculpa :(
Eu só perguntei se vc tinha colado de alguem lugar, eu não disse que vc tinha pegado
ata kkk foi nd n
A melhor resposta!
2014-05-29T20:16:26-03:00
Especie é classificaçao geral de qualquer coisa, por exemplo ha varias especies de passaros, arvores.
Já especime, palavra que designa algo entre uma classe de coisas, por exemplo a aranha, faz parte da especie dos aracnideos.
1 5 1
Obrigada!
Vc copiou de algum lugar?
na verdade resumi algo, peguei da minha apostila de ciencias e acrescentei algumas coisas do meu caderno e da net....
Ok