Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T20:13:08-03:00
Devido ao campo gravitacional exercido pelos planetas, neste caso, principalmente pelo Sol. O Sol exerce uma atração sobre os planetas, o que cria essa órbita que cada um deles segue, se forma que não conseguem sair desse campo gravitacional, impedindo que saiam passeando por aí.
1 5 1
2014-05-29T20:15:18-03:00
Devido a um campo gravitacional exercido pelos planetas, pela lua, e principalmente pelo sol.
1 5 1