Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T20:19:24-03:00
Animais endotermicos produzem seu próprio calor corporal, mantendo sua temperatura constante. Animais exotémicos possuem a temperatura de seus corpos variando de acordo com a temperatura do ambiente. Espero ter ajudado
2 5 2
2014-05-29T23:12:57-03:00
Endotérmicos são animais que conseguem manter uma temperatura interna estável, e também são chamados de animais de sangue quente.
1 4 1
exotermicos : temperatura que vem de fora, eles se adaptam com a temperatura externa