Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T20:29:46-03:00
Aumentou de maneira significativa, pois cresceu o números de maquinas industriais fazendo com que as industrias aumentassem sua produção cada vez mais.
15 4 15
2014-05-29T23:35:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Houve um grande aumento na qualidade, na quantidade e na diversidade dos produtos quando comparamos com períodos anteriores.

Para complementar essa resposta, sugiro que veja os vídeos " A revolução industrial " e " Industrial Revolution full movie Documentary " (em inglês).

Bons estudos!
3 5 3