Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T23:14:13-03:00
Não são todas pessoas com deficiência cerebral que não entendemos... algumas são deficientes, porém falam perfeitamente. As quais não entendemos são as que sofreram algum dano no lobo frontal do hemisfério esquerdo do cérebro, comprometendo sua fala. Portanto, pessoas que sofreram lesões na área de Broca têm disfunções na fala.
1 5 1
2014-05-30T18:28:55-03:00
Pessoas que tem alguma deficiência em determinado local do cérebro que tem a dificuldade da dicção da fala.