Por favor me ajudem!É urgente!
Uma bicicleta parte do repouso e percorre 20 metros em 4 segundos com aceleraçao constante.o raio do pneu da bicicleta é 40 metros.

a)qual a aceleraçao.
Formula S=1/2.a.t (t ao quadrado)

b)Calcule a velocidade escalar.
Formula V=Vi+a.t-v.

obrigado desde ja!beijos boa noite

2
Preciso da resoluçao por favor!obg ;*

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T20:47:31-03:00
O raio do pneu é 40 metros?? Como assim? Confere a pergunta de novo para eu te ajudar
1 5 1
para achar a velocidade é só jogar na formula de torricelli!!
V=10m/s
ajudou??
eu so precisava d resoluçao
mais ja ajudou
2014-05-29T21:28:14-03:00
 a velocidade é só jogar na formula de torricelli