Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T21:15:06-03:00
Romance é uma historia longa e complexa, contém vários personagens .E mais caracterizados(comuns) em livros.                                                                                                    eu sou criança mais eu sei.
3 5 3
gostou alicecriis?
Gostei , Obrigado !
de nada
2014-05-30T13:17:35-03:00
Romance é uma historia com muito drama realidade e ao mesmo tempo falsidade é amor de duas pessoas que não saber o que querem no  amor mas saber ser romanticas
1 5 1