Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T21:12:33-03:00
A Primeira Lei de Newton diz que para haver movimento, é necessário que uma força haja sobre o corpo.
A Segunda Lei de Newton diz que o peso é uma força vertical que aponta para baixo e tem seu módulo calculado pela fórmula.
A Terceira Lei De Newton diz que sempre que houver uma força de ação, haverá uma reação correspondente. 
1 5 1
2014-05-29T21:13:21-03:00
1° lei : SE NENHUMA FORÇA ATUAR EM UM CORPO ELE FICARA EM REPOUSO OU EM M.R.U
2°: F=M.A QUANTO MAIOR A FORÇA MAIOR A ACELERAÇÃO , QUANTO MAIOR A MASSA MENOR A ACELERAÇÃO
3°: TUDO QUE BAI VOLTA COM MESMA INTENSIDADE E DIREÇÃO , MAS NO SENTIDO OPOSTO.