Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T21:30:14-03:00
Antes da independência os EUA era formado por 13 colônias controladas pela mepotróle: a Inglaterra. Dentro do contexto histórico do século XVIII os ingleses usavam estas colônias para obter lucros e recursos minerais e vegetais não disponíveis na Europa. Era também muito grande a exploração metropolitana , com relação aos impostos e taxas cobrados dos colonos norte-americanos. A guerra da independência dos EUA , guerra revolucionária Americana (1775-1783) teve início como guerra entre o Reino da Grã e as Treze colônias mas de forma gradual, cresceu para uma guerra mundial entre os britânicos de um lado, e os recém-formados Estados Unidos, França,Espanha e o Reino de Mysore do outro. O resultado principal do conflito foi a vitória americana e o reconhecimento europeu da independência dos EUA com diferentes resultados as outras potências
2 5 2
2014-05-29T21:32:05-03:00
Antes da Independencia o pais era controlado  pela  Inglatrra, os quais usavam as riquezas minerais para lucrar na Europa. A guerra durou 7 anos, Inglaterra e França guerriou ate que Inglaterra levou a melhor, e aumentou os impostos, novas leis, E, 1776 os colonios se reuniram, durante este congresso Thomas Jefferson redigiu a declaração da Independencia do Usa , mas a Inglaterra não aceitou, então guerra outra vez, de 1776 ate 1783 ai sim foi vencida pelo EUA com apoio da França e espanha.Em 1787 ficou pronta a constituição dos EUA,mantendo a escravidão, direito a propiedade privada,  opitando pela Republica defendendo os direits dos cidadoes.
4 3 4