Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T21:23:25-03:00
Bom, simplesmente pelo fato de termos nascido com esse ''dom''. Como muitos já sabem, nascemos e aprendemos as coisas. Ex: Vc só aprende a cozinhar, com alguém ensinando. Só aprende a andar, com alguém ensinando.. Ou até  mesmo aprendemos vendo.
Então, se somos assim, é pq pessoas nos ensinam ou pq vemos alguém fazendo  e tentamos fazer o mesmo, pensando que estamos fazendo o bem.
1 5 1
2014-05-29T21:28:27-03:00
Porque ainda falta mudar muita coisa na sociedade,desde a infancia devemos criar nossos filhos com uma mente aberta.
Nos acostumamos ou os acostumamos a brincar até mesmo com suas bonecas de que casais são apenas homens e mulheres,o que acaba por muita das vezes a criar aquela certa diferença na cabeça das pessoas e assim crescem com essa idéia.
Respeito,educação vem de casa,vem de berço....Se hoje temos tanta violencia e preconceito muitas das vezes o motivo é pelo machismo de um pai ou uma indiferença de uma mãe.
Temos que saber aceitar a escolha de cada ser para sua vida,para que também nossas escolhas possam ser aceitas e respeitadas,afinal cada um sabe o que é mehor pra sí.