Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T21:27:56-03:00
O vírus é um parasita intracelular obrigatório, ele só se reproduz após se inserir dentro de uma célula. Vírus é acelular, ele não tem célula, portanto, sem organelas ( órgãos das células) . 
O bacteriófago é um vírus que ataca bactéria. Muito utilizado na biotecnologia.
11 4 11
2014-05-29T21:32:48-03:00
O virus nao tem celula por isso nao tem uma organela
6 3 6