Há o empuxo que a água exerce pra cima... porém só ele não seria suficiente pra manter o navio... o navio ia afundar... porém os compartimentos no fundo do navio (na parte de baixo) são preenchidos por ar... isto é... a parte debaixo da navio é uma liga metálica por fora e por dentro compartimentos cheios de ar... assim como uma bola de ferro oca dentro na água não afunda... o navio não afunda... pelo fato da densidade do ar ser muito menor que a da água. Aí a densidade da parte de baixo fica me

Respostas

2014-05-29T21:28:10-03:00
Porque seu material é feito para que isso seja possivel
Há o empuxo que a água exerce pra cima... porém só ele não seria suficiente pra manter o navio... o navio ia afundar... porém os compartimentos no fundo do navio (na parte de baixo) são preenchidos por ar... isto é... a parte debaixo da navio é uma liga metálica por fora e por dentro compartimentos cheios de ar... assim como uma bola de ferro oca dentro na água não afunda... o navio não afunda... pelo fato da densidade do ar ser muito menor que a da água. Aí a densidade da parte de baixo fica me
A melhor resposta!
2014-05-29T21:29:56-03:00
Tudo que é mais denso que a água afunda,E o que é menos denso que a água flutua.
1 5 1