Respostas

2014-05-29T21:43:47-03:00
A)2xy                       x=3    y=-4
   2.3.(-4)
     6.(-4)
      -24

b)1,3²+p                         m=-2                  p=2,5
   1,69+2,5
      4,19


1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-29T21:50:39-03:00
A) 2xy, para x=3 e y= -4
2.(3).(-4) = -24
........
Acredito ser assim:
b)1,3m² + p, para m= -2 e p=2,5
1,3(-2)
² + (2,5) = 1,3.4 + 2,5 = 7,7
........
Mas se for assim:
1,3²m + p, para m= -2 e p=2,5
1,3²(-2) + (2,5) = 0,81
........
E se for como está na questão:
1,3² + p, para m= -2 e p=2,5
1,3² + 2,5 = 4,19
2 5 2