Respostas

2014-05-29T21:43:58-03:00
-1,75-(12,3)
-1,75-12,3= - 14,5
A melhor resposta!
2014-05-29T21:53:42-03:00
VOCÊ RESOLVE PRIMEIRAMENTE O QUE ESTÁ DENTRO DO PARÊNTESES...PARA FICAR MAIS FÁCIL A CONTA COLOQUE TUDO QUE ESTÁ NO PARÊNTESES DE FORMA VERTICAL SENDO QUE CADA VÍRGULA DEVE FICAR DEBAIXO DA VÍRGULA. DESSA FORMA:
 0,6
 1,2 +
10,5
--------
12,3 ------> ESSE É O VALOR QUE DEVE FICAR DENTRO DA PARÊNTESES...

-1,75-12,3=??? ---->SABEMOS QUE SINAIS IGUAIS VC SOMA E CONSERVA O SINAL, ENTÃO COLOCAMOS CADA Nº EMBAIXO DO OUTRO (DA MESMA MANEIRA ANTERIOR)
- 1,75
-12,30
-----------
-14,05 -----> SERÁ O RESULTADO!
1 5 1
ESPERO TER TE AJUDADO!
obrigado
De nada!!!