Respostas

2014-05-29T21:41:40-03:00
Por que existem varias montanhas e suas densidades sao diferentes niveis de altura
A melhor resposta!
2014-05-30T01:00:55-03:00
A Cordilheira é resultado dos movimentos de duas placas tectônicas, entrando em choque. Uma mergulha e outra soergue. O soerguimento levanta o relevo bem acima, dando origem à cordilheira. Ela é um conjunto de montanhas que se estende desde o extremo sul da América do Sul e se prolonga até o norte, na costa oeste. A tendência futura é que a altitude aumente, já que a atividade tectônica não cessa.
2 5 2