Respostas

2014-05-29T21:43:13-03:00
A melhor resposta!
2014-05-29T22:23:15-03:00
A FÓRMULA PARA RESOLVER É AN=A1+(N-1)R, SENDO QUE:
A1=3 ---> 1º DIA
R=5
T= 6 MESES= 30 DIAS X 6=180 DIAS
A180=????

A180=3+(180-1)5 ----> A180= 3+(179)5 ----> A180=3+895 ---> A180= 898 CONTATOS
3 3 3
ESPERO TER AJUDADO!!!
O 898 SÃO EM 6 MESES COMO É APÓS DEVERÁ ACRESCENTAR MAIS 5 QUE FICA 903. :)
i eu falei uq?
obrigada gente, me ajudaram muito (: