Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-29T21:59:41-03:00
 \frac{80}{100} *15= \texttt{12}}
1 5 1
tenho 15 exercíco mas o professor aceita 80%
A melhor resposta!
2014-05-29T21:59:53-03:00
15 ---------------- 100 %
  x ----------------  80 %

100x = 15.80
100x = 1200
x = 1200 / 100
x = 12

80% de 15 = 12
3 5 3
tenho 15 exercíco mas o professor aceita 80%
se você tem 15 exercícios mas o professor aceita somente 80% , o professor aceita somente 12 exercícios
valeu
^^
mas dois exercícios ele não deu a matéria