Respostas

2014-05-29T22:06:31-03:00
(x+5)^2 = 25 \\ (x+5).(x+5) = 25 \\ x^2 + 5x + 5x + 25 = 25 \\ x^2 +10x + 25 - 25 = 0 \\ x^2 + 10x = 0 \\  \\ \Delta = 10^2 - 4.1.0 \\ \Delta = 100 \\  \\ x =  \frac{-10 \pm 10 }{2}  \\ \\  x' =  \frac{-10 + 10}{2} = 0 \\  \\ x'' =  \frac{-10-10}{2} = -10 \\  \\

\boxed{S = \{-10;0\}}
1 5 1
Você me ajuda? Aqui está o link : http://brainly.com.br/tarefa/661472
A melhor resposta!
2014-05-29T23:09:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Oi Renato, 

(x+5)^2=25 \\ 
x+5=  \pm\sqrt[2]{25}  \\ 
x+5= \pm5 \\  \\ 
x+5=5 \\ 
x=5-5 \\ 
x'=0 \\  \\ 
x+5=-5 \\ 
x=-5-5 \\ 
x''=-10 \\  \\  \\
S=(0,-10)

Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =)
1 5 1