Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-29T22:10:59-03:00


25a²+30a+9+25a²-30a+9-2a-10

50a²-2a+8           (30a-3a)=0

2 5 2
2014-05-29T22:26:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(5a+3)²+(5a-3)²-2(a+5)

(5a + 3).(5a + 3) + (5a - 3).(5a - 3) - 2.(a + 5)

25a
² + 15a + 15a + 9 +( 25a² - 15a - 15a + 9) - 2a - 10

25a² + 15a + 15a + 9 + 25a² - 15a - 15a + 9 - 2a - 10

25a² + 25a² + 15a + 15a - 15a - 15a - 2a + 9 + 9 - 10

50a² + 30a - 32a + 18 - 10

50a² - 2a + 8 

2.(25a² - a + 4)

2 5 2