Um casal tem 3 meninos e espera sua quarta criança. Qual a probabilidade de essa criança ser um menino?

2
50%. os filhos anteriores na interferem, E as caracteristicas do filho pegam 50% da parte do pai e da mae(incluindo tios,avós,etc.), onde o genes será, se a criança se for de olho azul, castanho, etc..

Respostas

2014-05-29T22:12:52-03:00
A probabilidade é de 50%, os filhos anteriores não interferem nessa probabilidade
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-29T22:13:41-03:00
Bem toda probabilidade de uma criança nascer e etc é de 50% menino e 50% menina pq a regra da probabilidade é o nº de eventos que vc que / o nºtotal de eventos entao vc quer um menino mas pode nascer um menino ou uma menina ... ai vai se 1/2 que é 50%... :D

2 4 2