Respostas

2014-05-29T22:13:56-03:00
Fale sobre a copa, que envolve todas estas questões. Ja que teremos a copa aqui, atrairá estrangeiros, ano de eleição e a situação atual do pais.
Tipo a copa é uma ilusão para o povo, se o brasil for campeão as opiniões na hora do voto podem mudar, a questão de turismo o brasil não tem suporte para sediar uma copa pois obras ainda estão sendo realizadas, alguns hotéis foram até reservados pela fifa, o valor também é muito alto, tanto de hospedagem como os ingressos. com isso o povo que quer acompanhar a copa de perto também perde a esperança pois não possui condições. A realidade das ruas do Brasil não serão mostradas na tv, a não ser que ocorra mesmo manifestações, como que pode um estadio com feito valores absurdos e ao seu redor uma comunidade carente. Ano que vem veremos se os impostos e preços dos produtos não irão aumentar. 

Pretendo ter ajudado. 

2 3 2
Na proposta ele aborda sobre a copa.. to com dificuldade pra formar os argumentos!
A melhor resposta!
2014-05-29T22:23:03-03:00
Hmm,  bom  a união é possível sim, sobre esporte e inclusão social acho que você  pode relacionar o  racismo no futebol que tem como exemplo o acontecido  com o Daniel Alves a pouco tempo. Já turismo, pode pegar um pouco do turismo no Brasil com a copa do mundo :D
2 3 2