Oiiii! Na minha escola ta tendo uma gincana e o meu grupo se chama FILHOS DE CHAPLIN !
Vcs podem fazer um grito de guerra legal para a gente ?

2
se você quiser saber só pra tirar conclusão filhos de chaplin estão aqui pra por sua cara no chão se você ainda duvidar pode vir vem pra cima mas se vier vai ter que aguentar a vergonha que vão passar pois somo filhos de chaplin e vamos te arrebentar não viemos pra perder vamos obstáculos ultrapassar e se você for uma pedra no caminho pode ter certeza que nós filhos de chaplin vamos chutar

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T22:30:52-03:00
Treinamos, suamos, para hoje competir.
caindo e levantando, o importante é estar aqui.
com garra força e muita união...FILHOS DE CHAPLIN vai ser campeão!!!
1 5 1
2014-05-30T01:02:45-03:00
Rá Rá Rá filhos de chaplin vai ganhar
se você quiser saber só pra tirar conclusão filhos de chaplin estão aqui pra por sua cara no chão se você ainda duvidar pode vir vem pra cima mas se vier vai ter que aguentar a vergonha que vão passar pois somo filhos de chaplin e vamos te arrebentar não viemos pra perder vamos obstáculos ultrapassar e se você for uma pedra no caminho pode ter certeza que nós filhos de chaplin vamos chutar