Respostas

2014-05-29T22:28:59-03:00
é um conjunto de sintomas, principalmente no nariz e nos olhos, que ocorre quando você respira alguma substância que lhe dá alergia,
A melhor resposta!
2014-05-29T22:31:16-03:00
É um termo médico que descreve a irritação e inflamação cronica ou aguda da mucisa nasal.é uma doença que pode ser causada por um vírus ou bactérias,embora seja manisfetada com mais frequencia em decorrencia da alergia ou por reações alergicas ao pó,fumaça e etc
1 5 1