Respostas

2014-05-29T23:34:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eles (soldados antigos) se escondiam em cantos muito pequenos, eram na verdade tuneis ou buracos cavados na terra. Eles passavam dias la, e o nome conhecido do local era trimcheira. Mas nao era uma arma
A melhor resposta!
2014-05-29T23:43:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os soldados cavavam buracos,meio que em forma de corredores,e usavam a terra que retiravam para encher sacos,e então botavam esses sacos acima dos buracos,isso é trincheira.Não sei se eu consegui explicar direito,então vou anexar uma foto,espero que ajude c:
Ah e a primeira guerra mundial teve uma fase que foi chamada de guerra das trincheiras..
2 4 2