Respostas

A melhor resposta!
2014-05-29T23:54:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá. Temos:
D(28)={1,2,4,7,14,28}
D(48)={1,2,3,4,6,8,12,16,24,48}
D(28 e 48)={1,2,4}
Espero ter ajudado.  \pi ;)
54 4 54
2014-05-29T23:54:41-03:00
Divisores comuns entre 28 e 48 são: 1,2 e 4
18 4 18