Respostas

2013-07-03T09:52:02-03:00

Será prematuro qualquer forma de publicação enquanto não estiver revisto e assegurada a consistência de todo o seu conteúdo.

Dada a longa extensão deste documento, o capítulo 19-Fase de transição, caracteriza-se apenas por traços gerais no sentido de dar uma visão abrangente do que se poderá fazer. No entanto, a extrema importância desta fase para a EVOLUÇÃO DE VANGUARDA merece toda a reflexão e aprofundamento. Para dar validade e credibilidade a este projecto, retirando-o da eventual conotação de “utopia”, será imprescindível, preparar desde logo um outro documento-roteiro, que aprofunde e esclareça em detalhe (sem rodeios e plenamente consciente da realidade social e económica que se vive em Portugal), os passos a dar para a implementação da Economia de Recursos.

É importante pensar que grande parte deste texto servirá de base para a realização de um documentário que poderá ser publicado na web em mini-capítulos de cerca de 15 minutos. Cada página, aqui, corresponde 2,5 minutos, aproximadamente.