Respostas

2014-05-30T00:15:28-03:00
O boi é um mamífero. 
4 3 4
Boi/Vaca
Classificação científica
Reino:
Animalia

Filo:
Chordata

Classe:
Mammalia

Ordem:
Artiodactyla

Família:
Bovidae

Subfamília:
Bovinae

Género:
Bos

Espécie:
B. taurus
Nome binomial
Bos taurus
Sub-espécies
Bos taurus taurus
Bos taurus indicus
reino animal
A melhor resposta!
2014-05-30T00:16:05-03:00
O boi pertence ao reino Animalia, ao filo dos Chordata, a classe Mammalia, ordem Artiodactyla, familia Bovidae, subfamília Bovinae, gênero Bos e espécie B.taurus. 
3 5 3