Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T00:36:14-03:00
Bom, primeiro vc anota que no segundo modelo ele alterou o segundo termo (bx) e suas raizes deram 2 e 3
ja no 3 modelo, ele alterou o termo independente (c), e suas raizes deram -7 e 2
para eu saber o valor do termo independente, eu. tenho que multiplicar as raizes, e para saber o segundo termo, eu tenho que somar as raizes.
com isso eu faço as contas e descubro a equaçao do 1 modelo, e ai faze-la acharei as raizes -6 e 1
tendo como resposta da questao a letra D
1 5 1
Obrigada !!
Por nada. Ah, pra vc entender melhor tem que usar o metodo de soma e produto
ahh sim , obrigada !!
  • Usuário do Brainly
2014-05-30T11:43:35-03:00