Boa noite gente, gostaria que vocês lessem minha redação e digam suas opiniões , onde não esta bom e onde eu posso melhorar!! Agradeço desde já. :*


Irmãos de Sangue




Em 25 de novembro de 1939
a austríaca Sra. Leonora Carlota
Osorio fundou no Brasil a Associação Brasileira de Doadores Voluntários de
sangue (ABDVS), com o objetivo de combater o comércio de sangue e
incentivo a doação altruísta.


A noção de solidariedade, bondade e amor ao próximo está
presente na ação de cada voluntário , visto
que a consciência de salvar uma vida é posta em questão e deve ser tratada com
total seriedade.


Slogans como: “Seja pra quem for , seja doador” ou “ Você é do tipo de milhares de pessoas” ajudam
a romper o paradigma sobre doações e convidam as pessoas a terem conhecimento ,
de que é um método totalmente seguro e sigiloso.


E indispensável a colaboração de todos os perfis de pessoas , já que cada tipo sanguíneo possui
suas particularidades inerente a cada individuo.


Devemos então tomar como exemplo a Sra. Leonora e tornar a doação de sangue uma
disciplina comum no Brasil, assim como
em alguns países mais avançados.

2

Respostas

2014-05-30T00:40:36-03:00
Esta bom por mim nao precisa mudar nada
essa e minha opiniao
3 3 3
A melhor resposta!
2014-05-30T00:51:02-03:00
Gostei também .. foi bem direta e objetiva ..
Mas se atente mais aos parágrafos, de acordo com minha
professora de linguística aplicada os parágrafos devem
ter no minimo 4 linhas.
Mas do mais .. está excelente !!
*-*

2 5 2
ah sim obrigada, eu me atento bem aos paragrafos , minha prof do cursinho cobra muito isso, mas é porque na hora de enviar "desformatou ". Valeu se precisar estamos aí. Boa noite
Por nada boa noite ..