O processo estratégico de mudanças que ocorre nas organizações, pode ser gerado de três maneiras. São elas?

a)Mudança impulsiva, mudança coercitiva, mudança sistemática
b)Mudança revolucionária, mudança compulsória, mudança opinativa
c)Mudança esporádica, mudança inclusiva, mudança opinativa
d)Mudança evolucionária, mudança revolucionária, mudança sistemática
e)Mudança impulsiva, mudança inclusiva, mudança coercitiva

2

Respostas

2014-05-31T09:50:23-03:00
RESposta B  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A melhor resposta!
2014-05-31T10:51:54-03:00
Questão "D"  evoluc, revol e sist
2 4 2