Respostas

2013-07-02T23:02:32-03:00
C)18 pois quando 2 gametas se juntam dá o dobro de cromossomos em um organismo
3 4 3
A melhor resposta!
2013-07-02T23:03:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Observa-se que esse organismo é diploide, e para produzir gametas, é preciso realizar a meiose, logo a ploidia do gameta será n = 18, pois todos os gametas são haploides, resultado da meiose.

 

Por isso alternativa C)18

2 5 2