Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T10:35:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para identificar o M.M.C aparecerá essas palavras:

Obs:O certo são Simultaneamente e Novamente.

Partirem juntos
Partirem simultaneamente
Novamente
Partirem juntos novamente



M.D.C:

Menor Possível
Maior Posível


1 5 1
2014-05-30T10:50:44-03:00
MMC = Mínimo Múltiplo Comum serve para saber qual o menor número entre dois ou mais números que são múltiplos, ou seja tem o mesmo numero de multiplicaado.
ex: MMC de 18 e 36 = 36 pois eles tem outros numeros em comum mais o menor é 36
18 , 36 / 2
9 , 18 / 2
9 , 9 / 3
3 , 3 / 3
1 , 1
2 * 2 * 3 * 3 = 36

MDC = Máximo Divisor Comum serve para identificar qual o maior divisor entre dois ou mais números, ou seja o que divide em um e no outro ao mesmo tempo que seja o maior número
ex: MDC de 18 e 36 = 18
m.d.c.(18,36) = 18

OBS: Fatorar um número também envolve mmc e mdc e ambos podem ser feitos para um número também...
1 4 1