Respostas

2014-05-30T12:55:40-03:00
A maior parte da água doce para o consumo dos seres humanos está nas terras subterranias.
Ela pode ser utilizadaprincipalmente:

publico 
industrial
comercial
energia eletrica
recreação
agricola e pecuaria
saneamento
obrigada,coloquei o dele mais o seu também foi ótimo ,bjs
A melhor resposta!
2014-05-30T14:23:31-03:00
A maior parte, sem dúvida, vêm dos rios, embora estes não correspondam nem mesmo 0,1% da água disponível da Terra. E, os rios são utilizados para os mais variados fins além do abastecimento: irrigação, transporte, pesca, turismo, prática de esportes, e, infelizmente como meio de descarte de todo tipo de detrito (sólido e líquido).
2 5 2
o melhor muito obrigada
Disponha ;-)