Gente, me ajudem... o perímetro y de um quadrado é dado em função da medida x do seu lado. Essa função é definida pela fórmula matemática y=4x a) Organize uma tabela para as seguintes medidas do lado: 5 cm; 7,2cm; 11 cm; 20,5 cm e 10 raiz quadrada de 3 cm. esse que eu não consigo resolver: 10 raiz quadrada de 3 cm.

2

Respostas

2013-07-02T23:18:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

lado 5cm -> P=4x5=20cm

lado 7,2 cm -> P=4x7,2=28,8 cm

lado 11cm -> P=4x11=44cm

lado 20,5 cm -> P=4x20,5=81 cm

lado 10\sqrt3 -> P=4.10\sqrt3=40\sqrt3 cm

 

 

 

 

 

 

 

 

1 2 1
A melhor resposta!
2013-07-02T23:19:33-03:00

lado (x)| perimetro (y)

  5cm    |          20 cm                       

7,2cm   |          28,8cm

 11cm   |          44cm                       

20,5cm |          82cm                   

10√3cm |        40√3cm

3 5 3