Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T11:10:58-03:00
1min=60s

i=Q/T
5=Q/60
300=Q

Q=300 C
1 5 1
2014-05-30T11:11:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lembre-se que 5A equivale a 5C por segundo (coulombs por segundo)

Isto significa que se passam 5C em 1 segundo, passarão 60 x 5 C em um minuto, ou seja 300 C