Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T11:15:46-03:00
A crusta continental ou crosta continental é a camada de rochas graníticas, sedimentares e metamórficas que forma os continentes e as zonas de baixa profundidade junto às suas costas, conhecidas como plataformas continentais.
2 5 2
2014-05-30T11:16:39-03:00
A crusta continental ou crosta continental é a camada de rochas graníticas, sedimentares e metamórficas que forma os continentes e as zonas de baixa profundidade junto às suas costas, conhecidas como plataformas continentais
1 5 1
adorei a resposta obrigado vcs duas