Respostas

2014-05-30T12:38:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A proposição de hipóteses e a constante verificação para confirmar ou refutar tais hipóteses.
A melhor resposta!
2014-05-30T19:05:53-03:00
Interagir com as ideias do autor, concordando ou discordando, se emocionando ao ler. Quando se faz uma leitura ativa é como se estivesse vivendo o momento, se chora, se ri, se entristece se alegra com o que se está lendo.
1 5 1