Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-30T12:29:55-03:00
São alimentos que não sofrem alteração em sua estrutura.
A melhor resposta!
2014-05-30T13:03:08-03:00
Assim, ao preferirmos os alimentos integrais, estamos ingerindo mais nutrientes, e portanto tendo uma alimentação mais completa, nutritiva e saudável – com benefícios que vão desde o controle do açúcar no sangue ao bom funcionamento intestinal.
2 5 2