Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T12:19:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.




M20) = {0,20,40,60,80,100,120,140,................}

M(15) = {0,15,30,45,60,75,90,105,120,..........} 



1 5 1
2014-05-30T12:22:40-03:00
20: {0,20,40,60,80,100,120,140...}
15: {0,15,30,45,60,75,90,105...}
espero ter ajudado
obrigado ajudou muito
de nada