Respostas

2014-05-30T12:31:35-03:00
*acho* que influencia criando novos aparelhos.
A melhor resposta!
2014-05-30T12:39:30-03:00
Pode ser de várias formas. Por exemplo, com o descobrimento e desenvolvimento de novos elementos químicos, já se podem criar peças e materiais para eletrodomésticos ou até mesmo microchips mais eficientes para computadores.
Com a biotecnologia e estudos sobre clonagem e transgênicos, podemos obter novos medicamentos mais eficazes para combater doenças que hoje em dia são consideradas incuráveis.
Com os transgênicos pode-se desenvolver alimentos ricos em determinados nutrientes, utilizados para tratar doenças nas quais o indivíduo sofre com alguma carência alimentícia.
Com estudos físicos sobre o núcleo do átomo, avançam os estudos sobre fissão e fusão nuclear, que podem ser utilizados de várias formas no desenvolvimento da tecnologia. Sabe-se que hoje em dia, átomos radioativos são usados no tratamento do câncer através da radioterapia, entre outras coisas.
Mais ou menos isso (: 
1 5 1