Respostas

2014-05-30T13:12:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os 3 estão descritos na figura
1 1 1
A melhor resposta!
2014-05-30T13:32:10-03:00
Produtos notáveis=> são produtos de expressões algébricas que possuem uma forma geral para sua resolução.
Quadrado da diferença de dois termos=> O quadrado do primeiro termo menos, duas vezes o primeiro termo vezes o segundo termo, mais o quadrado do segundo termo.
Produto da soma pela diferença de dois termos=>é igual ao quadrado do primeiro termo menos o quadrado do segundo termo.
3 4 3