Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T13:47:23-03:00
VELOCIDADE FINAL:
Vm=Vo+a \cdot t

V=0+2  \cdot3

V=6m/s

ESPAÇO PERCORRIDO:
V^{2}=Vo^{2}+2a  \cdot S

6^{2}= 0^{2} +2  \cdot 2 \cdot S

36 = 4 \cdot S

 \frac{36}{4}=S

S=9m
2 5 2
2014-05-30T14:05:37-03:00
Vc vai usar a equação s= so+vo.t+at²                                                
                                                   2
 Substitua as letras pelos valores: s=0+0.3+2.3²      
                                                                  2                                 
                                     S=0+0+2.9     s=18  = 9m       a distância percorrida é 9m 
                                                  2           2        
 Para descobrir a velocidade se usa essa equação    v²=vo² +2a.Δs
Substitua as letras pelos valores:  v²=0²+2.2.9
                                                  v²=0+36
                                                   v=√36
                                                    v= 6 m\s

a velocidade é 6m\s                                
1 4 1