Respostas

2014-05-30T14:13:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   5x mais dois menos x mais 8 igual a zero 5x+2-x+8=0
5x + 2 - x + 8 = 0

4x = - 10
 x = - 10
          4





A melhor resposta!
2014-05-30T14:15:38-03:00
5x+2-x+8=0
5x-x=0-2-8
4x=-10
x=-10/4
x=2,5
1 5 1