Respostas

2014-05-30T14:11:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   O dobro de x,adicionado ao triplo de y,resulta 18.

    2x + 3y = 18

 



 

   



1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-30T14:14:48-03:00
Se o dobro de x (2x) adicionado ao triplo de y (3y) resultam em 18, então 2x + 3y = 18.
Porém não dá para achar os valores de x e y sem uma outra equação formando um sistema. Acredito que a questão esteja incompleta.
1 5 1