Respostas

2014-05-30T14:32:46-03:00
Africa do Sul
Mexico 
Uruguai
França 
Argentina
Nigéria
Coréia do Sul
Grecia
Inglaterra
Estados Unidos 
Argelia
Alemanha
Eslovênia
Australia 
Gana 
Servia
Holanda 
Dinamarca
Japão 
Camaões
Italia
Paraguai
Nova Zelandia
Eslovaquia
Brasil
Coréia do Norte
Costa do Marfim
Portugal 
Espanha
Suiça
Hondura
Chile 
1 5 1
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-05-30T14:34:55-03:00
Africa do Sul, Mexico, Uruguai , França, Argentina, Nigeria, Coreia do Sul, Grecia, Iglaterra, Estados Unidos, Argelia , Eslovênia, Alemanha,Australia, Gana, Sérvia, holanda, Dinamarca, Japão, Camaroês , Italia, Paraguai, Nova Zelandia, Eslovaquia, Brasil, Coreia do Norte, Costa do Marfim, Portugual, Espanha, Suiça, Hondura, Chile.
ta meio impossible o brasil ganhar de tanto país q vai competir kk
1 5 1