Respostas

A melhor resposta!
2014-05-30T14:52:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Resposta do polinômio (55x+12xy)²

(55x)² + 2.(55x)(12xy) + (12xy)²

3025 x² + 1320 x²y  + 144x²y²
2 4 2
Elc , ficou faltando elevar o x ao quadrado (1320x²y).
valeu
: )
2014-05-30T15:57:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X² *(144y² + 1320y + 3025)

144x²y² + 1320x²y + 3025x³
1 4 1