Respostas

2013-07-04T11:16:56-03:00
Temos quatro consoantes portanto o número de anagramas é 4 \times 5 \times 4 \times 3 \times 2 \times 1 =480 anagramas
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-04T12:44:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número de todos os anagramas da palavra PEDRAS é 6x5x4x3x2x1=720
Destas 120 começam com P
            120 começam com D
            120 começam com R
             120 começam por S
Logo são 4x120 anagramas que começam por consoantes no total de 480
1 5 1