Respostas

2014-05-30T15:36:20-03:00
Que só cultiva um tipo de produto
10 2 10
A melhor resposta!
2014-05-30T15:41:06-03:00
É A PRODUÇÃO AGRÍCOLA DE APENAS UM ÚNICO TIPO DE PRODUTO. A MONOCULTURA OCORRE EM LATIFÚNDIOS.  A monocultura é um sistema de exploração agrícola, que chamamos de produção ou cultura agrícola de apenas um tipo de produto. Está associada aos latifúndios, grandes extensões de terras. A grande propriedade era monocultora e voltada para o mercado externo, utilizando mão-de-obra escrava, no inicio com os índios e, posteriormente, os negros africanos.
15 4 15